Metin2 Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa do Biologo - Ramos Vermelhos (Nivel 85)

Ir para baixo

Pesquisa do Biologo - Ramos Vermelhos (Nivel 85) Empty Pesquisa do Biologo - Ramos Vermelhos (Nivel 85)

Mensagem por Admin Sex Ago 26, 2016 2:30 pm

Tradução - Translate.lua

Código:
gameforge.collect_quest_lv85 = {}
gameforge.collect_quest_lv85._010_target = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._020_send_letter = "O Pedido do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv85._030_say_title = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv85._040_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a tua procura.[ENTER]Encontra-o rapidamente e pergunta-lhe[ENTER]como o podes ajudar. "
gameforge.collect_quest_lv85._050_npcChat = "Ouve. "
gameforge.collect_quest_lv85._055_say_title = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._060_say = "Ah, és tu de novo! [ENTER]Fico muito grato se me poderes[ENTER]ajudar novamente. Eu estou a escrever um livro sobre[ENTER]o Bosque Rubro. Queria muito lá[ENTER]ir sozinho e pesquisa por minha conta,[ENTER]mas como sabes, não sou forte o suficiente[ENTER]para lá ir. Além disso, preciso de tempo para[ENTER]escrever. Por favor ajuda-me.[ENTER]A recompensa será mais que generosa! "
gameforge.collect_quest_lv85._064_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._065_say = "Informa-me sobre o Bosque Rubro.[ENTER]Este foi originalmente um Bosque calmo com[ENTER]árvores gigantes. Mas, através da influência das[ENTER]Pedras Metin e sua energia maligna foram[ENTER]amaldiçoadas e viraram arvores fantasmas[ENTER]e cruéis, é um lugar completamente amaldiçoado.[ENTER]Para saber mais sobre este lugar, preciso de[ENTER]Ramos Vermelhos. "
gameforge.collect_quest_lv85._069_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._070_say = "Podes me trazer 40 desses ramos?[ENTER]Certifica-te que eles não são muito finos ou[ENTER]que não estejam partidos.[ENTER]Para que a minha investigação não tenha[ENTER]falhas. Traz-me um de cada vez,[ENTER]para ter tempo de os analisar. "
gameforge.collect_quest_lv85._080_send_letter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv85._090_say_title = "Ramos Vermelhos "
gameforge.collect_quest_lv85._100_say = "O Biólogo Chaegirab, aprendiz de Uriel,[ENTER]está a escrever um livro sobre o Bosque.[ENTER]Para a sua investigação precisa de 40[ENTER]Ramos Vermelhos. Entrega-lhe um de[ENTER]cada vez, para que tenha tempo de[ENTER]os analisar.[ENTER]Podes encontra-los nos monstros do Bosque Rubro. "
gameforge.collect_quest_lv85._105_1_say_reward = "Até agora entregaste "
gameforge.collect_quest_lv85._105_2_say_reward = " Ramos Vermelhos. "
gameforge.collect_quest_lv85._110_say = "Não podes usar o Elixir do investigador. "
gameforge.collect_quest_lv85._115_say = "Já usaste um Elixir do Investigador! "
gameforge.collect_quest_lv85._120_say = "Podes usar um elixir do investigador,[ENTER]quando encontrares um Ramo Vermelho. "
gameforge.collect_quest_lv85._130_send_letter = "Encontraste um Ramo Vermelho. "
gameforge.collect_quest_lv85._140_npcChat = "Os Ramos Vermelhos "
gameforge.collect_quest_lv85._149_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._150_say = "Oh, encontraste um Ramo![ENTER]Dá-me um momento, para poder verificar... "
gameforge.collect_quest_lv85._159_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._160_say = "Oh! Este Ramo é da melhor qualidade![ENTER]Vou começar imediatamente a minha[ENTER]investigação. "
gameforge.collect_quest_lv85._165_1_say = "No entanto ainda necessito de mais "
gameforge.collect_quest_lv85._165_2_say = " destes Ramos. "
gameforge.collect_quest_lv85._170_say = "Por favor, tenta encontrar mais![ENTER]E lembra-te que vou precisar de tempo[ENTER]para examinar este.[ENTER]Podes entregar outro Ramo Amanha. "
gameforge.collect_quest_lv85._174_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._175_say = "Encontraste todos os 40 Ramos vermelhos![ENTER]Muito Obrigado.[ENTER]Agora para terminar a investigação,[ENTER]preciso de uma Pedra-Espirita, chama-se[ENTER]Pedra-Espirita Vermelha.[ENTER]Podes me trazer essa Pedra-Espirita?[ENTER]Podes encontra-la nos monstros do Bosque Rubro. "
gameforge.collect_quest_lv85._179_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._180_say = "Hm, este ramo é muito fino e[ENTER]está partido em alguns lugares.[ENTER]Não o posso usar na minha pesquisa.[ENTER]Por favor traz-me outro ramo![ENTER]No entanto vou dar uma vista de olhos[ENTER]neste ramo.[ENTER]Podes-me entregar outro ramo de novo[ENTER]amanha. "
gameforge.collect_quest_lv85._185_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._190_say = "Sinto muito, mas ainda não[ENTER]terminei de analisar o ultimo ramo.[ENTER]Podes voltar de novo mais tarde? "
gameforge.collect_quest_lv85._195_send_letter = "A Investigação do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv85._200_say_title = "A Pedra-Espirita Vermelha "
gameforge.collect_quest_lv85._210_say = "Encontraste a Pedra-Espirita Vermelha![ENTER]Leva-a ao Biólogo Chaegirab.[ENTER]Ele está a tua espera. "
gameforge.collect_quest_lv85._220_say_title = "A Pedra-Espirita Vermelha "
gameforge.collect_quest_lv85._230_say = "Para a investigação do Biólogo Chaegirab,[ENTER]aprendiz de Uriel, precisou de 40 Ramos[ENTER]Vermelhos.[ENTER]Para terminar a sua pesquisa, ele[ENTER]agora precisa da Pedra-Espirita[ENTER]Vermelha. "
gameforge.collect_quest_lv85._240_say = "Podes obtê-la ao matar monstros no Bosque Vermelho. "
gameforge.collect_quest_lv85._250_send_letter = "Encontraste a Pedra-Espirita Vermelha. "
gameforge.collect_quest_lv85._255_npcChat = "Encontrei a Pedra-Espirita Vermelha. "
gameforge.collect_quest_lv85._260_say = "Biólogo Chaegirab: "
gameforge.collect_quest_lv85._265_say = "Muito Obrigado![ENTER]Para recompensar-te, vou deixar-te[ENTER]esta receita. A sua composição é[ENTER]pouco conhecida e assim deve continuar.[ENTER]Vai até ao Baek-Go. Ele irá criar[ENTER]uma poção para ti.[ENTER]Com a tua ajuda, pude obter muitas[ENTER]informações sobre o Bosque Rubro. "
gameforge.collect_quest_lv85._270_send_letter = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv85._280_target = "Baek-Go "
gameforge.collect_quest_lv85._290_say_title = "A Recompensa do Biólogo "
gameforge.collect_quest_lv85._300_say = "Como recompensa por ajudares o Biólogo,[ENTER]ele deixou-te uma receita secreta.[ENTER]Vai até ao Baek-Go.[ENTER]Ele vai criar uma poção para ti. "
gameforge.collect_quest_lv85._310_npcChat = "A Receita Secreta "
gameforge.collect_quest_lv85._311_say = "Baek-Go: "
gameforge.collect_quest_lv85._315_say = "Isto é uma receita secreta do Biólogo?[ENTER]Hmm... Esta poção vai reduzir em 10% o[ENTER]dano contra outros jogadores.[ENTER]Aqui tens a tua poção! "
gameforge.collect_quest_lv85._316_say = "Além disso vou te dar esta Caixa de[ENTER]Ébano Púrpura. "
gameforge.collect_quest_lv85._317_say_reward = "Recompensa: "
gameforge.collect_quest_lv85._318_say_reward = "Como recompensa por ajudares o Biólogo,[ENTER]a tua Resistência contra outros jogadores[ENTER](PvP), aumentou em 10%. "
gameforge.collect_quest_lv85._319_say_reward = "Este aumento é permanente. "

Informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30
Localização : Suiça

https://metin2project.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos